Energia Solar

Economia porque você gera sua própria energia. Residências, fazendas, comércios e indústrias podem diminuir ou eliminar as contas mensais e gerar créditos com a companhia de energia elétrica caso haja excedente de produção de energia, que poderão retornar por até 5 anos na sua conta.

Mas você sabia que não é tudo igual?

O sistema MLPE é mais econômico que o modelo tradicional, tem garantia maior, baixa demanda de substituição, custa mais barato no valor total, o retorno é mais rápido, seguro, durável e eficiente além de ser a tecnologia mais avançada do mercado mundial. 

Todas as vantagens econômicas de ter um sistema de energia solar fotovoltaica

ECONOMIA IMEDIATA

O Brasil é um país que tem excelente potencial para geração de energia fotovoltaica, sendo assim produzir energia a partir da luz solar com a tecnologia MLPE é mais barato que comprar da companhia de energia elétrica. A redução da conta é imediata.

VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

Um imóvel que produz a sua própria energia é mais valorizado pela questão sustentável e por economizar financeiramente uma vez que as tarifas de energia são caras principalmente por causa dos reajustes anuais e períodos de seca.

SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA

Quando você instala um sistema fotovoltaico está comprando antecipadamente a energia elétrica que vai consumir por mais de 25 anos. Faça uma conta simples. Imagine a inflação durante 25 anos sobre o preço atual da eletricidade. É inteligente investir num sistema fotovoltaico de tecnologia MLPE.

REDUÇÃO DE CUSTOS

A tecnologia MLPE permite uma arquitetura de instalação otimizada já que o controle e ligação podem ser realizados módulo por módulo (painel por painel) reduzindo os custos de mão de obra e instalação.

Confira mais vantagens de ter um sistema solar fotovoltaico

- A energia solar é renovável

- A energia solar é infinita

- Não faz barulho

- Não polui

- Manutenção mínima

- Ótimo retorno de investimento

- Fácil de instalar

Mercado em desenvolvimento acelerado

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, responsável por regular o setor elétrico brasileiro, a estimativa é que até 2024 cerca de 886.700 mil usuários residenciais e comerciais no Brasil estejam equipados com energia fotovoltaica.

Algumas medidas reduziram a burocracia como:  transferência de créditos de energia excedente para outras unidades consumidoras e a instalação de sistemas fotovoltaicos em condomínios.

 

QUERO ECONOMIZAR AGORA