ACESSO AO MONITORAMENTO
Selecione o seu sistema

As soluções tecnológicas APsystems combinam inversão de energia de forma eficiente com uma interface de monitoramento simples para acompanhar em tempo real a produção de energia de qualquer parte do mundo. Cada microinversor pode monitorar dois painéis solares de uma só vez simplificando o projeto de instalação e reduzindo os custos.

MICROINVERSORES

Os Microinversores APsystems são instalados abaixo dos módulos fotovoltaicos e identificam sua performance individual e detalhada. Assim, cada painel é monitorado individualmente, produzindo energia de forma independente. A grande vantagem, além da garantia, é que o sistema distribuído pelos Microinversores APsystems assegura que não ocorra falha no sistema fotovoltaico.

Líder na tecnologia MLPE

Fundada no Vale do Silício, EUA em 2009. Dezenas de milhares de instalações solares monitoradas através da plataforma EMA, alcançando uma das mais significativas potências instaladas e monitoradas.

APsystems no Mundo

É a terceiro maior fornecedor do mundo em Eletrônica de Potência em Nível de Módulos (MLPEs). Com 72 patentes e ISO9001: 2008.

Corrente contínua de baixa tensão chegando no máximo a 55V por módulo. Sem risco de arco-voltaico, reduzindo riscos de incêndios e descargas elétricas. Fácil compreensão dos requisitos de segurança.
Sem risco de arco-voltaico. Reduz riscos de incêndios e descargas elétricas.
Fácil compreensão dos requisitos de segurança em edifícios e ambientes domésticos.

CONHEÇA A DIFERENÇA ENTRE MICROINVERSORES E INVERSORES TRADICIONAIS DE PAREDE

Novidades APsystems

18 de August, 2018
Sistema de monitoramento de energia da APsystems agora em Português

A APsystems orgulha-se de lançar uma nova opção, agora em português, de seu sistema de Monitoramento e Análise de Energia

saiba mais